A internet é cheia de histórias engraçadas e inacreditáveis envolvendo os pets, mas algumas mostram como o ‘amor de gato’ pode ser surpreendente. Em Maringá, cidade localizada no estado do Paraná, a mãe de uma menina de apenas dois anos viveu algo que prova isso. A garota, movida pelo grande amor por seu gato, decidiu levar o animal para a creche, escondido dentro da mochila e longe dos olhos da mãe. A menina foi flagrada pelas professoras e cuidadoras, que simplesmente não acreditaram no que estavam vendo.
Mãe é surpreendida com atitude de filha de dois anos
Imagina só receber a notícia de que sua filha levou um gato para a creche. Pode parecer inacreditável, mas Jenifer Festa viveu exatamente isso com sua filha Alice. Ela contou que levou os filhos para a creche, como normalmente faz, e voltou para casa para buscar sua moto e ir trabalhar. Contudo, ao chegar em casa, Jenifer recebeu uma mensagem da orientadora da instituição educacional informando que Alice tinha levado um filhote de gato para a creche escondido na mochila. Como ela tem mais de um gatinho em casa, logo perguntou qual era a cor do pelo do gato para saber exatamente qual bichano a menina tinha levado. A orientadora informou que o pet era um gato laranja com manchinhas brancas no pescoço e patas, e logo Jenifer identificou que se tratava de Tigrinha.
Gato laranja viveu aventura e precisou ser "resgatado" das mãos de Alice
Após receber a surpreendente mensagem da creche, Jenifer foi buscar a gata e decidiu registrar tudo para mostrar aos seus seguidores nas redes. Ela pegou a moto, foi até o local e ‘resgatou’ a Tigrinha. Por sorte, nada aconteceu com a felina, que viveu uma aventura inesperada naquele dia. A mãe da menina disse que quando foi levar as crianças ao colégio, percebeu que a mochila de Alice estava mais pesada que o normal, mas acreditou que estivesse assim devido as roupas de frio que guardou dentro da bolsa. Durante o caminho, não ouviu um miado de gato e nem uma palavra de Alice. Após o susto, ela brinca e se diverte dizendo que toda situação foi bem planejada por Alice e Tigrinha. Alguns internautas que comentaram no post se sentiram representados pela atitude de Alice e disseram que se pudessem, também levariam seus animais de estimação pro trabalho. Confira o vídeo do ‘resgate’ de Tigrinha:
Tigrinha e Alice são inseparáveis
Depois de buscar Tigrinha no colégio, Jenifer e a gatinha voltaram para casa. Como ela não tinha uma caixa de transporte para gato, Jenifer levou Tigrinha dentro da mochila mesmo, sem acreditar no que estava acontecendo. Na hora, ela confessa que ficou muito surpresa, mas hoje não consegue não lembrar da história sem gargalhar. Tigrinha tem apenas 4 meses, mas Jenifer diz que a filha e a gatinha são inseparáveis. Alice é uma criança que adora gatos e a gata laranja se dá super bem com ela. De acordo com a mãe de Alice, o motivo para a filha levar a gatinha para a creche teria sido apresentá-la para os amiguinhos e brincar com a felina. Uma fofura, né? Com certeza depois desse susto, Jenifer vai sempre checar a mochila de Alice antes de deixá-la em qualquer lugar.