O cachorro vira-lata caramelo faz sucesso por onde passa e está presente em boa parte dos lares brasileiros. É um dos doguinhos mais populares do país, e sempre está envolvido em algum meme de cachorro engraçado. Não é à toa que dizem por aí que esses vira-latas representam tão bem o Brasil. A história da vez é de uma vira-lata caramelo que virou inspiração de uma música e não se controla sempre que ouve a canção. Confira os detalhes!
Vira-lata caramelo ganha uma música só para ela e tem a melhor reação
Já pensou ser musa inspiradora de uma música? Pois uma cachorra vira-lata caramelo teve esse privilégio! Chamada de Caramela — um nome de cachorro que faz jus à pelagem do animal —, a cadelinha da tutora Luana Ferreira, uma criadora de conteúdo nas redes sociais, ganhou uma música todinha só para ela.
Com um daqueles refrões que não saem da cabeça, “Baila, Caramela” acabou caindo no gosto dos internautas — mas, mais ainda, da própria cadelinha. A prova disso é que sempre que a tutora começa a cantar o início da música, a vira-lata caramelo não consegue ficar parada e mostra estar muito feliz.
Cachorrinha caramelo começa a dançar sempre que ouve a música “Baila, Caramela”
O vídeo compartilhado no TikTok de Luana mostra, inicialmente, a tutora chamando a atenção da cachorrinha vira-lata. “Caramela cínica, hipócrita, você está muito petulante. A fama subiu à cabeça, então eu não vou cantar…”, ameaça a tutora de brincadeira. Logo depois, ela começa a cantarolar a musiquinha feita para a pet: “A dancita de buena noche, dancita de buena noche, baila, Caramela!”
Só de ouvir o trecho inicial, a Caramela já começa a mostrar que cachorros também sabem dançar (ou melhor, bailar!) com muito estilo. A cadela mexe o rabinho de um lado para o outro e fica trocando as patinhas, como se estivesse, de fato, tentando acompanhar o ritmo da música. Além disso, a expressão de cachorro feliz não engana ninguém e mostra como a Caramela ama essa canção, feita especialmente para ela. Assista ao vídeo abaixo:
Com mais de 3,4 milhões de visualizações, o vídeo repercutiu bastante nas redes sociais e ganhou muitos fãs. Nos comentários, uma usuária desabafou: “Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo dizendo "Dancita de Buena Noche", e nos outros 20% esperava que alguém cantasse "Baila Caramela".”
Essa não é a primeira vez que um vira-lata caramelo rouba a cena dançando
Quem disse que os cachorros caramelos não têm gingado? A Caramela já provou isso, mas ela não foi a única. Há um tempo, outra notícia que viralizou foi de um outro cachorro caramelo que invadiu aula de dança e mostrou todo o seu potencial como dançarino. Ele acompanhou os passinhos e deixou tudo muito mais leve, roubando toda a cena só para ele.
Várias outras histórias de cachorros caramelos também repercutem mostrando que esses pets adoram o contato humano. Já teve relato de cachorro caramelo que frequenta academia, que invadiu loja de móveis para testar colchões, que deu aulas de atuação em treinamento e até que participou de um casamento (mesmo sem ter sido convidado). Não tem jeito: os caramelos estão por todas as partes e fazem parte do jeitinho brasileiro de ser.